sábado, 3 de dezembro de 2011

°Cada rabisco tem uma história com Andruchak

Fizemos um trabalho bastante significativo em sala de aula com a apreciação das obras do artista plástico Marcos Andruchak, os quais resultaram em composições que superaram minhas expectativas.
Palavras do artista sobre sua obra: "A minha arte é minha do ponto de vista de concepção e é do mundo através do limite da observação. Cada rabisco tem uma história. Deste trabalho, posso afirmar que cada elemento de imagem na pintura ou no desenho nasceu de um momento ímpar de minha história. Foi onde expressei sob o ângulo reservado a minha visão momentânea em conjunto à técnica escolhida (risco, rabisco, tinta, pincel e suporte). Sempre que penso ter encontrado a pureza de meu estilo, a experimentação me faz perceber que tudo isso é um eterno desenvolvimento..."
Parabéns para o artsita que sabe fazer uso de linhas e cores como ninguém!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
No próprio blog existe outra postagem de trabalhos realizados em 2009 com o mesmo artista. Embora a temática tenah sido semelhante, vale a pena conferir que o conteúdo das obras é um puco diferente. Migre para - http://artedemestre.blogspot.com/2009/10/apreciacao-e-releitura-de-marcos.html

2 comentários:

  1. Agradeço o contato.
    Gostaria de deixar registrado que achei simplesmente espetacular as releituras feitas por seus alunos. Através de minha assessoria, já tinha visto os trabalhos anteriores, mas não havia tido o portunidade de expressar minha impressão. Você tem verdadeiros artistas em sala de aula. Ver minha pintura sob o prisma das crianças é algo fantástico e muito inspirador. Parabéns pelo belíssimo trabalho que faz, estimulando a criatividade e proporcionando este momento mágico a eles. Fico sempre muito sensibilizado em ver professores dedicados, empenhados e comprometidos com a educação de seus alunos. Você é um grande exemplo disso.
    Parabéns!!!

    Andruchak.

    ResponderExcluir
  2. andruchak vocÊ é minha maior ispiração.
    aqui quem fala é gilson so queria deixar registrado q sou fa das artes de marcos andruchak.

    ResponderExcluir